segunda-feira, 28 de maio de 2007

"And you seem very beautiful to me.."


Good Song - Blur
(animation by shrigley)

Esse clip não é recente mas até ontem eu nunca tinha visto ...

Os Euricos de plantão dirão "mas pô arquei esse vídeo está no youtube desde os tempos de bbs (ainda que eu nunca tenha visto tb)". Os Fubus dirão "não sei o que, porra, cachaça, não sei o que, caralho". E as Madames dirão "ah honey vai dizer que você só viu agora. muito bom né?"

Mas o que posso fazer? Gostei mesmo. Fora que é inédito (inédito = tudo aquilo que não vi, afinal como todos sabem o centro do mundo é o meu umbigo)

"And you seem very beautifuuuuuuuuul to meeeeeeeeeeeeee.."

10 intromissões:

Ana disse...

E as Anas irão dizer: "Ahhh que belezinha! Gostei bastante, já tinha ouvido a música, mas não visto o vídeo..."

Beijos

NeuralNoise disse...

Essas anas só dão trabalho! rsrsrs

Fubu disse...

EU não vi.

madame disse...

eu tb não.

NeuralNoise disse...

Por isso que eu gosto de vocês, sempre cheios de surpresas...

Sil disse...

Eu tb conhecia a música, aliás, adorei ouví-la novamente, mas a animação não tinha visto não... E surpresas quem nos traz é vc, "honey"...rsrsrsrs

NeuralNoise disse...

(8) Sleeping,
but my work is not done
I could be lying on an atom bomb...

Ana disse...

Cada Ana fala por si, combinado? Até porque já vi o video e ainda não ouvi a música...

NeuralNoise disse...

Ai essas Anas só dão trabalho...

Leitora disse...

não é SÓ não
é TAMBÉM