segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vende-se Harley Davidson Sportster 883, vulgo Arlete. Não vale abusar do meu coração partido pra pedir desconto. Apenas para lares afetuosos.

"Deixo a vida como quem deixa o tédio do deserto o poento caminheiro".
A vida motociclística, that is. E não em caráter permanente, claro, mas por hora lets face the facts: Farewell my love.



Desfaço-me destas 883 cilindradas de pura alegria, de suas curvas hipnóticas, seu balanço gravitacional e seu ronco gostoso. Não há espaço para fatais e suas fatalidades, não importa o quê. Mesmo quase aleijado é uma tristeza desfazer-me da Arlete, que me fez tão feliz. E também quase arruinou minha vida, quite literally.
Ela, completamente intacta; sabemos que eu a preservei protegendo-a com meu corpo.

Para os interessados, eis os dados
Harley Davidson Sportster xl883 Low, 2006.
3750 km, cor Fire Red Pearl
Garantia de Fábrica até outubro.
Único dono. R$ 22.500,00

0 intromissões: