segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Abajur Carente

Este abajur chama-se Nick. Anda pela casa iluminando a vida da minha mãe, que não corre mais o risco de morrer de tédio. Ele é como um filho pra ela, de modo que é um meio-irmão; é mais bem tratado do que jamais fui... A diferença é que eu adorava ficar sozinho em casa, e o nick, passou mais de quatro horas sozinho, passa a ter verdadeiras crises histéricas...
Ele, apesar de adotivo, tem outra característica da família: é um puta de um alérgico!!
E mais: na hora de pedir coisas, fica em pé em duas patas e fica acenando com as patas da frente. Beira o irresistível. Você quer meu filé Nick? toma, tutuco lindo. Come tudo.





5 intromissões:

Anônimo disse...

olhões

Anônimo disse...

meu filho, você está coberto de razão, o tututco sabe pedir...rsrs e ainda por cima me ama incondicionalmente. Que filho faz isto????????

Neural disse...

Querida Mãe Anônima.
Amo você incondicionalmente, mesmo que você prefira o cachorro.
Só preciso aprender a pedir...

Anônimo disse...

use o abajur, it might help...rsrs

Neural disse...

excelente idéia. já vem com coleira anti-pulgas, já mato dois coelhos com uma single cajadada