quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Cachaça: Balada que é um Sonho

Uma pergunta muito popular tem sido:
“E quando o Cachaça não está na Suruba, como ele se diverte?”

Um bom exemplo são as baladas que ele faz com seu amigo Clark.

Cachaça e Clark são convidados pra uma festa. Ou melhor, uma amiga da dona da festa resolve convidar o Clark, que resolve convidar o Cachaça, que adora um convite mesmo de terceira geração

Ficaram de encontrar a moça da festa do lado de fora. Esperam e nada. Vão até o porteiro e fazem a tal da moça ser chamada. A amiga do Clark aparece, faz um tremendo auê, animadíssima e entusiasmada e pede sorridente que esperem só um pouquinho, no carro, enquanto ela corre lá e fala com a dona da festa.

Nossos heróis vão para o carro, esperam, resmungam, bocejam e esperam ainda mais. Talvez tenham esperado muito, talvez pouco, mas o fato é que em breve estão ambos dormindo, narcolépticos que são e roncando o suficiente pra os pedestres acharem que o carro estava ligado.

Acordam às 4 da manhã com o som de um candidato a assaltante batendo no vidro, o bar já fechado, o Cachaça com a camisa babada e o Clark com a mão no saco. No mundo do Cachaça, isso se chama “"uma balada que é um sonho" e não é de todo infrequente.


0 intromissões: