quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Gone

Sonhei que estava em umas ruas parecidas com a cidade velha em Cannes. Subia uma ladeira com Paul Berry, ao lado de um muro de pedra com heras. Pus a mão no ombro dele e éramos amigos, ainda ou de novo. Estava muito feliz de revê-lo. No sonho já não importava que ele mandou devolver pra loja, sem razão aparente ou explicação, o presente que eu mandei pelo nascimento do bebê dele. No fim da ladeira tinha uma casa branca com vigas estilo pueblo e uma enorme treliça de madeira. Nós tínhamos que escalar nela pra chegar em algum lugar. Quando já estávamos muito alto percebemos que a treliça estava toda podre. Pensamos em descer e ela começa a se desmanchar. Ele cai lá de cima, em um pequeno jardim e quebra uma perna, solta um grito e depois fica quieto. Acho que o grito era porque caiu em cima de algum objeto (talvez meu presente?) Eu olho lá do alto temendo cair a qualquer momento enquanto a treliça apodrece mais e mais e se desfaz lentamente nas minhas mãos...

0 intromissões: