sexta-feira, 16 de março de 2007

agruras de viagem

Saio de casa e pego o motorista de taxi mais chato do ponto, senao do mundo inteiro. Trazia em si os dois piores defeitos que um taxista pode ter: nao cala a boca e dirige aos soquinhos. O carro o acompanhava, nao tendo ar-condicionado, e o transito parado na marginal.

Na imensa fila da american airlines, no aeroporto, reconheco um amigo da mais tenra infancia, o Elio, que trabalhando na companhia ao menos me tirou da fila do check-in. E me deu o telefone de outro amigo de infancia que havia sumido ha decadas e que agora mora em miami. Fiquei feliz com isso.

No aviao da american o servico era horroroso e servido por bruxas. Depois da comida passei mal e fui vomitar. Tres vezes. Suando frio. Nunca tinha passado mal em aviao. Ainda bem que consegui por pouco chegar no banheiro, senao ia passar a viagem toda sentado e vestido em vomito. Eca.

Em ny pego uma van, para economizar vinte dolares, e ela leva tres horas pra chegar. Maldita economia...

Enquanto isso do ceu cai agua, ora neve, depois muita neve, a cidade esta fria e suja e molhada mas estou feliz de estar aqui, ou ao menos de ter acabado a viagem propriamente dita...

(Assim que consertar o micro passo a postar fotos.)

0 intromissões: