sexta-feira, 16 de março de 2007

Sleety Sleet

Ei, onde vc vai, perguntam Ana e Tom, minha roomate e seu respectivo.
Ah, sair, dar uma volta.
Com esse tempo? o que voce vai fazer la fora?
Ue, e o que eu vou fazer aqui dentro? digo e saio rindo.
Em t-3 minutos, o tempo de descer os 6 andares de escada, ja me arrependo. O vento fustiga com agua e gelo, a calcada super escorregadia e o restaurante japones que eu ia fechou. O casaco de snowboard me protege mas as pernas tremem. Acabo entrando em um restaurante do tipo Zesty Thai, onde mesmo as coisas sem spice sao ultra-spicy, so porque estava aberto e era em frente. Nao eh a melhor opcao considerando as desventuras avionicas. Tomo um cha verde com paciencia oriental, na verdade sem pressa de sair do quentinho. E antes de sair ainda compro uma garrafinha de suco vermelho (cranberries, framboesas, morango, maca, roma, laranja e banana (?), alem de uvas vermelhas e algas vermelhas). E nao eh que essa sugarless gororoba tem gosto bom?!


(cara onde tem acento em macintosh?)


Slush - uma armadilha. Parece gelo, mas quando vc pisa seu pe afunda em agua congelada



Union Square


2nd ave / 13th st


Zesty Thai

0 intromissões: