quinta-feira, 22 de março de 2007

Uma conversa na mesa dos adultos, conforme imaginada na mesa das criancas

- artigo original e genial por Simon Rich na New Yorker


MAE: Passe o vinho por favor, eu quero ficar maluca

PAI: O.K.

AVO: Voces viram a politica? Ela me deixou brava!

PAI: Eu tambem. Quando acabou, eu fiz sexo

TIO: Eu estou fazendo sexo agora mesmo

PAI: Nos todos estamos

MAE: Vamos falar sobre qual filho a gente gosta mais

PAI: (rindo) Voce sabe, mas nao vai falar hein

MAE: Se me perguntarem de novo talvez eu fale

COLEGA DE TRABALHO: Hey, adivinhem! Minha voz eh muito alta!

PAI: (rindo) Existem monstros de verdade no mundo, mas quando meus filhos perguntam eu finjo que nao.

MAE: Eu Estou Brava! Estou subitamente brava!

PAI: Estou bravo tambem! Estamos bravos um com o outro!

MAE: Agora esta tudo bem.

PAI: Acabamos de ver o filme proibido pra menores. Era muito bom!

MAE: Tinha um grande sexo

COLEGA DE TRABALHO: Eu falo muito alto! Eu falo muito alto!

(todos riem)

MAE: Eu bebi muito vinho e agora estou maluca!

AVO: Hey, voces sabem como deus se parece?

TODOS: SIM!.

AVO: Nao contem pras criancas.



traducao - yours truly

0 intromissões: