quarta-feira, 28 de junho de 2006

Finalmente

Acordei razoavelmente bem, depois de muito tempo.
meus sonhos estão ficando mais legais:

Sonhei que trabalhava em um supermercado. Em um dado momento como um pedaço de chocolate. Uma moça loira que trabalhava lá, talvez na seção de verduras, pede um pedaço, saboreamos. O chocolate era como o lindt de wafer, mas a embalagem era vermelha (na verdade é azul). Penso que ela tem fome, pergunta se ela quer mais, ela quer sim e dou metade pra ela. Em outro momento, vou pro banheiro, e no caminho do banheiro tinha uma chapelaria, com dois trogloditas, realmente grandes, debruçados pra dentro balcão, tapando a visão. Dou uma olhada e uma menina, não mais que uma adolescente, visivelmente constrangida esta com a camisa levantada, mostrando os peitos pra eles, obviamente sob ameaça. Com certa calma, abro a porta do banheiro e tem outra menina, lá, estranhamente parecida (ou igual?) à menina da chapelaria. Eu digo: me dá sua faca e ela me olha com estranheza, eu repito, eu sei que voce tem uma faca, me dá sua faca. Pego a faca, como uma faca de cortar limões, aliás parecida com a que eu usei na noite anterior pra cortar limões e fazer caipirinhas no jogo do brasil, dou um toquinho com ela nas costas do primeiro troglodita, mais pra ajustar a empunhadura (como se faz com hashi) que pra avisar, e enfio a faca no meio das costas, do lado direito. O segundo troglodita se vira, pronto pra brigar, e faço um corte elegante no pescoço dele. eles vão embora e eu sorrio.

Trabalhei a manhã toda (sim, mesmo nas férias) e abriu sol, agora vou pra bendita torre.


0 intromissões: