sexta-feira, 30 de junho de 2006

Notre Dame, Ou Eles Sabem.

Desde criança, sinto um certo desconforto quando entro em igrejas. Fico com uma sensação que a qualquer momento vão descobrir que eu sou judeu e me colocar pra fora, ou pior...

Na líndissima Notre Dame não foi diferente. Eu gosto de Catedrais Góticas, só não entendo porque canto Gregoriano em vez de Sisters of Mercy. E poupem-me, não fiz nenhuma piada de corcunda.

Tirei fotos dos santos na entrada, vou nomeá-los, pra vocês saberem quem é quem.

Foto 1 (melhor ver ampliado - da esq pra direita)
São João-Sem-braço
São Bato-Com-Meu-Cajado-Na-Sua-Cabeça
São Meu-Cajado-é-Maior
São Garçom
São Juro-Que-Só-Tomei-Unzinho
São Cleptomaníaco-de-Toga


Foto 2
São Vim-Trazer-a-Espada
São Espada-Pesada-da-Porra
São Régua-e-Marmita
São Polindo-Cruz-De-Madeira
São A-Porra-da-Bola-é-Minha-e-Sem-Mim-Ninguém-Joga
São Vendedor-de-Enciclopédia

Notem que todos eles estão maltrando, ou menos de pé sobre, pequenas criaturinhas inocentes.
e no canto à direita: São Tira-a-Droga-do-Dedo-da-Frente-da-Lente

1 intromissões:

Anônimo disse...

AHEUAEHAEUAEHEAU, "são garçom"

vc não fez piada de corcunda, mas leva essa VIDA DE CORCUNDA, já...so....