segunda-feira, 24 de julho de 2006

Mais uma segunda

Tem dia que é foda. Pra começar, eu realmente detesto segundas-feiras. O pessoal aqui do escritório já se divide em dois grupos: os que tomam cuidado especial com tudo que me falam em dias como hoje, e os que não tem noção do perigo. Segundas são o dia favorito da minha faxineira me extorquir. “Me adianta um mês, vai, por favor??”. Pelas minhas contas ela já me deve um ano. Digo que não vou dar e ela faz cara de choro, e me chama de “filhinho”. Me irrita profundamente, que intimidade é essa? Depois no ônibus as pessoas parecem que engoliram uma vitrola. Ônibus não é lugar de bater papo nem de falar ao celular. Se alguém quiser falar comigo no ônibus me manda uma mensagem de texto. E eu respondo quando descer, que ficar olhando pra telinha me deixa enjoado. Ler também.Aí a mina da grécia me liga pra perguntar se o filme, que foi com 100% 3D em negrito no orçamento, vai ser tudo em 3d ou partes filmadas. Parece que eu to falando grego. Que parte de 100% 3d não é compreensível? . Pra piorar, comprei um liquidificador novo e um ferro de passar. Legal né? Tirando que eu já tinha um liquidificador e tinha esquecido... E dona maria, que além de queimar minhas roupas devora tudo ao seu alcance, incluindo meus chocolates lindt e whisky black label, vai fazer vitamina para todos os 350 membros da família sob o seu teto. E ainda tem a pachorra de dizer que nunca queimou roupa! Fala isso pras minhas camisas que estão todas brilhantes, que eu tenho vergonha de usar porque parece michael jackson.

E a segunda mal começou.

0 intromissões: